O case do Bank of America é genial! Eles sacaram exatamente uma dificuldade do público (poupar) e juntaram com o estilo de vida consumista ("Ah, só mais 50 centavos por esse upgrade/plugin/addon? Feito!"). Ao prestar esse serviço, eles não só fazem o papel de uma pessoa amiga que sabe economizar e dar a dica para os colegas não gastarem tanto, como enchem o bolso com os investimentos possíveis tendo em vista que as poupanças estão aumentando. Era só criar uma interface (os caixas das lojas) que facilitasse o serviço!
O case do Bank of America é genial!
ResponderExcluirEles sacaram exatamente uma dificuldade do público (poupar) e juntaram com o estilo de vida consumista ("Ah, só mais 50 centavos por esse upgrade/plugin/addon? Feito!"). Ao prestar esse serviço, eles não só fazem o papel de uma pessoa amiga que sabe economizar e dar a dica para os colegas não gastarem tanto, como enchem o bolso com os investimentos possíveis tendo em vista que as poupanças estão aumentando. Era só criar uma interface (os caixas das lojas) que facilitasse o serviço!